Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Texto: O QUE VOCÊ FEZ POR VOCÊ HOJE?

O QUE VOCÊ FEZ POR VOCÊ HOJE?

O que você fez por você hoje? Complicado não? Acho que você não sabe responder se não sabe não responda, se não sabe apenas pense se você fez. Hoje se tudo der certo pode passar em branco, mas amanha, amanha, por favor, não se negue este direito a você mesmo, por favor, faça algo por você. FAÇA ALGO POR VOCE.

Se não sabe o que pode fazer por você mesmo, saia de casa vá até a rua, olhe as pessoas passando pelas calçadas, veja o seu modo de andar, observe seus movimentos, olhe bem seus rostos, volte para casa e defina um perfil, escreva sobre o que viu, se não der nada jogue fora o papel, deite na cama, olhe para o teto e sorria, sorria, sorria sempre, pois ai você entendeu que não dá pra entender o inconsciente e não dá para classificar as pessoas como apenas pessoas, apenas iguais.

(Lucimar Simon)

10 comentários:

  1. Uhhh... Texto lindo, Lu.
    Adorei! Pessoas sã únicas, podem até se parecer mais nmunca jamais serão iguais.
    E o SORRISO... Brigadão, estou sorrindo. XIIISSSS

    Bjs da Gatinha T !

    ResponderExcluir
  2. Linda sugestão Lu, e quer saber eu fiz algo especial.. "agradeci", a minha vida, meus amigos, minhas conquistas e a td que ainda esta por vir.. agradeci as derrotas aos desencontros, a td q deu errado e me levou para outros caminhos q consequentemente me trouxeram pra cá pro dia de hj com td q tenho e ja havia agradecido no primeiro momento. Fiz isto da forma q sempre faço..
    E sabe lendo seu texto cheguei a conclusão q fiz algo muito especial por mim... agradeci por ser do jeito q sou e tb pelos outros q contribuiram de alguma forma para eu ser assim e estar por aqui..


    bj cheio de gratidão

    ResponderExcluir
  3. Por mim fiz hoje:
    Orações, agradecimentos de ter pessoas maravilhosas em minha vida tanto as reais quanto as virtuais, tomei um banho bem demorado, e fiz o melhor do que poderia fazer, decidi que por mim mesma serei um pouco mais feliz a cada dia...

    Luciamar, parabéns por esta bela reflexão.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. hoje como sempre agradeço a Deus por estar viva pelos meus filhos e pedi pra ele me levar ate vc acho que fiz algo diferente hoje né meu lindo amigo bjsssssssss te adoro saudades

    ResponderExcluir
  5. Adorei como sempre esta postagem, hoje fiz grandes coisas por mim inclusive oraçoes. mas acho que a melhor coisa que fiz por mim hoje foi vir aqui neste blog maravilhoso, garoto te adoro poeta dos sonhos, que texto lindo esse.

    Sua maior fã. Rose

    ResponderExcluir
  6. Lu tenho que confessar e Rose ja disse tudo esta postagem foi otima, mamae mandou um beijo, e disse que sempre ler seus textos mas nao gosta de comentar, e olha é verdade outro dia topei ela chorando apos ler um texto aqui, vc sabe ne ela sempre emotiva ...

    O que eu fiz por mim hummm vo contar nao, nao posso produzir provas contra mim mesma ne?

    beijao amigo Claudinha

    ResponderExcluir
  7. Meu irmao e amigo Lucimar Simon me conta esse segredo, belo texto amigo, acho que o que eu fiz por mim hoje foi acordar e ir pro trabalho, mas a tarde dei uma passada vc sabe onde ne, pra ver vc sabe quem.

    Abraço J.K

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz muita coisa por mim hoje: vivi intensamente 24 horas.

    Agradecendo a visita!

    *Belo texto, expressivo.

    Beijo
    Alaina Paisan =)

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, eu fiz uma coisa hoje, e me sinto muito bem, pode parecer coisa boba, mas pra mim foi vital!
    Visitei e respondi todos que deixaram comentários em meus blogs.
    A gente vive correndo e muitas vezes falhamos com pessoas queridas!
    Te adoro e me faz um bem danado vir aqui!!!
    Receba meu carinho imenso...

    ResponderExcluir
  10. acho q a maioria das pessoas...avaliam as outraspor elas msmo....e se essas msmas pessoas der uma espiadinha nesse seu texto...irão ver q somos diantes de DEUS iguais....mas diantes de nós mso...totalmente diferentes
    cada pessoa é unica...iguasi ou diferentes...parabens...vc é 11

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.