Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Texto: O AMOR MAIOR VEM DE DEUS

O AMOR MAIOR VEM DE DEUS

Vejo seus olhos tristes, já não são mais como antes. Sua alegria esta tão ausente, nem há mais entusiasmo em seu viver. Você já não é mais a mesma pessoa... Você mudou. Sinto incertezas em tuas palavras, falta de confiança em teus passos, medo da incompreensão daqueles que possam te encontrar neste caminho.

O silencio tem sido tua melhor companhia, mas isso machuca bastante teu interior, sente medo da solidão? Você já não é mais a mesma pessoa... Você mudou. Lembro-me daquele sorriso que vivia estampado em teu rosto, das palavras confortantes que por muitas vezes me enviastes, porque tu se deixaste abater? Já não liga para mais nada uma pessoa perdida em teu próprio mundo, porque? Porque?

Eu não vou te deixar sozinho (a) mesmo que grite para eu ir embora, não adianta este silencio, não adianta olhar para o chão. Tu bem sabes e o próprio Deus afirmou que teríamos em nossas vidas lutas, Ele pediu para que confiássemos Nele que a nossa vitória será certa, mesmo que os que dizem te amar te virem as costas.

Eu quero o amor verdadeiro... Eu quero o amor que vem de Deus.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. O amor de Deus é realmente o melhor,o maior!É aquele que nos afaga quando mais precisamos!É o que nunca falha!É o que esta presente o tempo todo e nao nos deixa abater!Esse nao nos trai,nao nos deixa só...
    Esse é o verdadeiro!O amor que vem de Deus!!!
    Lindo texto!

    PS.Vc é uma doce pessoa com um coraçao lindo viu!?Tenho vindo aqui ler seus lindos textos e virei outras vezes pra comentar!

    OTM SEMANINHA NA PAZ!!!

    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não preciso mais comentar aqui já que por algum motivo meus comentários estão sendo selecionados e escolhidos os que serão publicados ou não, desculpe se por acaso alguma vez disse algo que vc achou que não deveria ter dito...
    Apenas sou sincera....
    Xau.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.