Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Texto: UM DIA MAIS... VOCÊ DIZ

UM DIA MAIS... VOCÊ DIZ

Será que você esta com tanta raiva de mim que me esqueceu tão rápido? Ou você descobriu que num gostava de mim? São tantas perguntas sem respostas, queria respostas preciso de respostas, por favor, estou sem dormi já faz dois dias ansioso e não te encontro o que aconteceu? Não precisa conversar comigo se não quiser apenas me deixa um recado. Você sempre vai estar no meu coração, você é muito especial para mim. Frases anônimas, pois não foram ditas a ninguém, frases neutras que não possuem sentidos, nem quem as ouvir terá aqui um pingo que seja de vontade de retornar aqui.

Você deu sentido para minha vida ao meu dia, quando eu já estava morrendo de tristeza mais ai você entrou e me fez feliz, só que agora to mal de novo. Sem saber o que aconteceu. Se te disse algo ruim me fala. Mais não me deixa assim. Você gosta de mim que você falou, então não me deixa sem respostas. DESCULPAS... Beijo gatinha. Serei seu gatinho sempre.

Eu quero o amor verdadeiro... Eu quero o amor que vem de Deus.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Vá atraz dela, se ela é tão importante assim...
    Grite seu nome debaixo de sua janela...
    Bate em sua porta até ela abrir ou chamar a policia...
    Existem pessoas, momentos e oportunidades que são únicos então não os deixe passar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo preciso te ensinar uma coisa bem a lá freud, qdo alguém demora a se manifestar ou responder algo é pq consciente ou nconscientemente esta elaborando uma resposta ou atitude que seja conveniente ao momento, não se desespere , espere com tranquilidade.. algum coisa ou sinal virá qd tiver q vir, a ansiedade não altera o curso das coisas só nos faz cia.(uma pessima cia)

    bj linducho

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.