Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Texto: SENTIMENTO E DOR

SENTIMENTO E DOR

Quero sentir uma dor que não doa tanto, quero sentir a dor do aperto de um abraço ou da dor de uma mordida nos lábios. Quero sentir a dor de um tchau por um mês de ausência, porque terei um mês de lembrança de um momento que fez valer a pena. Quero sentir a dor da insaciabilidade de seu sabor, sentir o enrolar da língua de tanto beijos, os beijos mais queridos deste mundo. É quero sentir. Quero tocar, sentir sua respiração quente em meus ouvidos, sentir a água fria do inverno cortar meu corpo na madrugada gelada da Serra do Mar, quero sentir, eu quero sentir esta dor.

Amando chego próximo a isso, não amando estou mais perto dela, perto tanto que sinto o amargo do fel rachando sobre meus lábios, não quero saber sobre seu dia, nem sobre tuas noites, não quero estas dores, quero apenas tocar, com as pontas de meus dedos seu corpo, e se neste toque meus ossos se espatifarem, sinto muito, muito mesmo, mas vou morrer aos pedaços, aos pedaços vou morrer, espatifado de dor, dor de amor, amor da dor, coisa louca que ronda meu destino, destino livre, livre de tudo, menos deste sentimento que não prende, mas exige dedicação, então vou morrer, morrer espatifado pela dor, espatifado pela dor.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra....compartilho dos mesmos sentimentos...beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. VOLTANDO, COM A CORDA TODA NE AMIGO, UM GRANDE ABRAÇO, E OUTRA DESCULPA A AUSENCIA NA REUNIAO DE AMIGOS.

    J.K

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.