Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Texto: EU NÃO ME ACALMARIA...

EU NÃO ME ACALMARIA...

Ainda que houvesse uma calma tremenda e os pássaros começasse a cantar, a brisa entrasse pela janela e ao por do sol começasse a nascer ainda assim eu não me acalmaria. Mesmo que a mesa estivesse bem farta, minha conta nunca faltasse dinheiro, se eu tivesse tempo e oportunidade para tudo mesmo que eu pudesse fazer tudo que eu quisesse, ainda assim eu não me acalmaria.

Ainda que os amigos estivessem presentes, a família fosse sempre solidária, e dizendo-me coisas tão boas, mesmo assim eu não me acalmaria. Ainda que eu olhasse para vida, minha casa e visse luxo que qualquer um se orgulhasse mesmo assim eu não me acalmaria.

Porque de todas as coisas boas que existem nesta vida, apenas uma seria a mais importante e o mais necessário, o restante seria apenas um complemento, daquilo que eu seria com a tua presença. Porém do que me vale o complemento se o necessário não está presente?

Eu quero viver do mais puro amor... Eu quero viver do amor de Deus.

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Por isso curto este blog, sua dinamica na escrita me chama sempre aqui adoro este espaço

    adoro vc tbm..
    beijos

    Sua fã Rose

    ResponderExcluir
  2. Claro a Rose disse tudo ne? amigo, vc sempre me deixa com lagrimas nos olhos sempre que venho aqui algo de bom toca minha vida , beijos

    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. O contentamento com as coisas nos deixa morbidos obsos e cheios de vicios, esta certo, nao deve se acalmar ou deixar que as coisas estacionem...

    abraço J.K

    ResponderExcluir
  4. Interessante teu ponto de vista, geralmente o ser humano "busca" o amor de Deus pra ter tudo isso ou ao menos um pouco disso q vc citou.
    A maioria dos cristaums saum interesseiros. Fato.
    Abracos

    ResponderExcluir
  5. Para toda calmaria sempre existe tempestades..........a sua um dia passará e você poderá sentir sua calmaria e teus braços...

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhh
    eu tbm não me acalmaria!!!!
    nem piscariaaa!!!

    rehehehehee

    Lucimar... adoro vc!!
    eu ja vim aqui diversas vezes...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho q vc acertou na medida.. não ha nada mais forte q este amor intenso.. focar nosso amor nas coisas terrenas não nos acalma a alma só nós abre o ddesejo de algo mais.. como disse a clarinha eu tb não me acalmaria.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.