Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Poesia... VIVENDO POR VOCÊ

VIVENDO POR VOCÊ

Vivendo por você ainda estou
Crescendo a cada dia sorrindo
Vivendo por você na vida vou
Caminhando e não fugindo

O caminho é longo e tereis
Momentos tristes e felizes
Mas, espero que não fiqueis
Triste por alguns deslizes

Vivendo por você ainda estou
Crescendo a cada dia sorrindo
Vivendo por você na vida vou
Caminhando e não fugindo

Posso levar sua lembrança
Posso ir rápido que o vento
Não me fará ser criança
E tudo retornara no tempo

Vivendo por você ainda estou
Crescendo a cada dia sorrindo
Vivendo por você na vida vou
Caminhando e não fugindo

Fechando este circulo anelar
Eu vejo um futuro lindo
Eu já não canso de esperar
Vamos viver, vivendo, indo

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Esta poesia tem um sabor especial porque foi feita para uma pessoa tao linda quanto ela, entao por isso segue, com tanto amor e carinho.

    Beijos linda... Gatinha

    ResponderExcluir
  2. Olha te amuuuuu.... Meu Amor!

    ResponderExcluir
  3. Que poesia linda Lucimar, carregada de amor e subjetividade, nossa fiquei encantada como sempre.

    beijos

    Juliana

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.