Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Texto: SÃO OITO MESES DE ALEGRIAS

SÃO OITO MESES DE ALEGRIAS

Então, ontem fez exatamente oito meses de existência deste espaço de publicação de sentimentos, trabalhos acadêmicos, relatório, analise cotidianas, contos, poesias, ótimos comentários de amigos, desabafos, brincadeiras e muitas verdades. Nossa como o tempo voa escorre pelas mãos como diz uma musica que um dia ouvir. E é isso e esses meses marcaram muitos momentos inesquecíveis para mim e para outras pessoas. Cada visita, cada leitor, cada comentário foi minimamente considerado e levado em conta aqui neste espaço para a construção de um saber da vida. Foi aqui neste espaço que me tornei também uma melhor e melhor, não que tivesse alguma dificuldade de relacionamento, mas que foi aqui que passei a valorizar mais uma coisa que eu tenho e que venho desenvolvendo paralelamente com meus estudos e trabalhos acadêmicos e profissionais. Estou preparando um livro para ser lançado em 2010 que é fruto deste trabalho iniciado aqui e aperfeiçoado em momentos de reflexões e pensamentos diversos.

Aos meus amigos, colegas de trabalho, leitores eu quero dividir os frutos que estão sendo preparados para a colheita.

Um grande abraço a todos e obrigado pelo apoio.

Você já votou neste blog? Ainda dá tempo. Link ai e Vote, divulgue, obrigado!

http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2180911?19bb861ceb771cd33e377b168b5664c5

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Oito meses!?
    No decorre deste meses vc aprendeu.
    Mas também nos ensinou.
    Em seus textos e comentários é visível sua força, sua lealdade,
    e uma ética que mostra que é possível ser bom ou ate mesmo ser ótimo no que se faz,sem perder o mais nobre dos sentimentos
    o de solidariedade.
    Aqui ou nos comentários feitos
    nos blogs de tantos amigos que conquistou
    Nos mostra que evolução começa dentro de cada um expande e então qualquer conquista sera celebrada por todos que com certeza sonham junto com vc.
    E quando a hora da colheita chegar,nós que já sentimos
    muito do sabor desse fruto,nos sentiremos orgulhosos
    ao ver deliciados outros, que terão o privilégio de sentir
    tudo o que já saberemos vir de alguém diferenciado.
    E sera acrescentado aos muitos elogios inerentes a sua capacidade,e ao seu intelecto, “Humildade”.
    Motivo que faz de vc especial ,
    bem querido por todos.
    E vamos em frente!
    Abraços!
    Sidney

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lu que Deus te abençõe e ilumine sempre, lhe dando cada vez mais expirações, para que este blog possa ter não só 8 meses mas muitos anos de sabedoria, amor e dedicação...beijos...ótim semana.

    ResponderExcluir
  3. Caracólis...
    e a quanto tempo eu estou por aqui?!!?
    Quando estamos na companhia certa, perdemos a hora, a noção de tempo..
    Já reparou?!!?
    Quero estar ao seu ladinho sempre e ver você brilhar muito e muito!!!

    Parabéns e obrigada por dividir comigo um pouco de vc!!!

    beijocas bem barulhentas e um mega abraço apertadooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Leio este blog desde o primeiro texto e sei quanto valor isto tem pra vc, e para os leitores, eu ja chorei algumas vezes em algumas leituras aqui, pq sei que o que aqui escreve vem do seu coraçao,

    beijos Lucimar Simon Poeta

    Julia

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.