Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto: PARABENS A UMA PESSOA ESPECIAL

PARABENS A UMA PESSOA ESPECIAL

Bem, acho que todos têm o direito de ficar mais velho, até porque não se pode controlar isso. E hoje uma pessoa em especial colhe mais uma rosa nos jardins do tempo. Logo penso eu que tal importância merece ser homenageada então quero aqui neste espaço convidar todos os blogueiros amigos de plantão para dar os sinceros parabéns a nossa querida amiga Valquiria Falcão, pessoa que dia apos dia nos presenteia com seus textos sempre lindos e seus elogios e belos comentário que nos incentivam e deixam pessoas bobas como eu, mais bobos ainda.

Valquiria, hoje as atenções estão voltadas a você por isso tenha em mente que somos aqui pessoas e amigos que cativamos e adoramos sua presença entre nós que somos amigos, artistas, irmãos, poetas e filhos de um grandioso Deus Pai Todo Poderoso que por cada momento olha para teus filhos dando em nossas vidas a tua glória para sempre. Que Ele possa em tua vida fazer maravilhas, enchendo ela de vitórias e conquistas infinitas...

Você já votou neste blog? Link ai e Vote, divulgue, obrigado!

http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2180911?19bb861ceb771cd33e377b168b5664c5

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Hoje vai ter uma festaaaa... bolo e guaraná.. muito bolo pra voce... ehehehe

    E par Valquíria nadaaaaaaaaaaa.....
    TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ELA É LINDA E MERECE TODOS OS NOSSOS ABRAÇOS APERTADOS E NOSSOS SINCEROS DESEJOS DE FELICIDADE!!!!

    ASSINO EMBAIXO NO QUE VC ESCEVEU PRA ELA LUCIMAR...

    ResponderExcluir
  2. Niver da Val??????

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Val! Te desejo tudo de bom, naum somente neste dia especial, mas em TODOS os dias de sua vida! Vc foi um anjo q caiu do ceu pra mim virtualmente!
    Te adoro dmais guria!
    E guarda um pedaco de bolo pra eeuuuuu! =P

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaa....que presente...Lu não sei nem o que dizer, ser homenageada, ainda mais neste blog é uma honra. Muito obrigada, pelo texto, pela homenagem, pelo carinho, enfim por tudo e em especial por ter entrado em minha vida.Obrigada tb por todos os meus queriados e amados blogueiros que a cada dia vem ganhando mais espaço em meu coração, lhes desejo tudo que me desejaram em dobro...amo vocês...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.