Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Texto: FUGINDO?

FUGINDO?

Eu tentei fugir não queria me arriscar, eu não quero lutar, não por essa causa, não por essa coisa que me fere e me faz mal, saio dessa vida, esqueço um passado assino nova carta de compromisso com você minha vida, minha vida agora é só eu e você e você e eu. Mas é isso, nada de reverencia ou dizer que foi tempo perdido, apenas digo que não deu, não deu mesmo.

Vamos ficar por aqui, escrevendo transformando, crescendo de espírito e reforçando a carne para a próxima luta que já esta travada. Somos nós derrotados? Somos nós meninos? Meninos levados, bandidos de amor fraco. Esqueça, não pense, nem leve adiante. Vá lavar pratos, assim termino este texto.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Fugindo... talvez?
    mas acredito que a louça esta toda seca e o texto terminado!

    Portanto... comece outro texto com um outro enredo e personagens principais..
    ahhh... quero um final feliz, não que seja beijos e abraços, mas que uma pitada de amor cai bem... ahhhh cai!

    rs
    adoro-te!
    beijinhosssssss de boa noite, afinal... 22h35 amanhã levanto cedooo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem penso que este texto é uma continuação do "ASSIM SOMOS" e "QUANDO FOI MESMO?"...
    Bem ao mesmo tempo que parece que o autor está melancolico, porem seu personagem está querendo renascer...sair deste pesadelo de lembraças e sentimentos tristes e reviver uma vida nova...
    Bem espero que tenha um maravilhos mês de Julho...beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.