Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Texto: A FESTA...DESCONTRAÇAO

A FESTA...DESCONTRAÇAO

Nossa depois de 02 meses de trabalho intenso no restaurante ontem resolvi da uma saída para refrescar a cabeça e beber um pouco, curtir um pouco a vida que Deus me deu, claro não posso relatar tudo que aconteceu, mas algumas partes podem ser notificadas, em primeiro lugar um equivoco do ponto de encontro entre eu e meus amigos, em segundo lugar, as pessoas que estaria na festa, em terceiro a festa.

Bem tínhamos entendido que marcaríamos no terminal, pensei eu ter ouvido meu colega Leonardo dizer Terminal de Carapina, bem não era lá e sim no Terminal de Laranjeiras, até ai tudo bem nada que a tecnologia e um celular não resolva. Quanto ao segundo ponto as pessoas que estariam na festa, seria mais gente do que apareceu mesmo assim estava bem suprida de gente bonita e grandes amigos e amigas, Glauciane e Gisele duas pessoas maravilhosas colegas de Faculdade e de Cursinho, além do já mencionado Leo.

Então o principal item. “A festa” era uma escola onde Leo ministra algumas aulas por semana na disciplina de Geografia, preparação para o vestibular. O caráter era de festa de julho tipo “quadrilhas” e danças em geral, mas ai a surpresa não era uma coisa tradicional. As danças e apresentações tinham características super modernas e um estilo diferente. Inclusive a primeira apresentação foi a mais interessante na minha opinião, pois foi uma homenagem a Michel Jackson com uma dança e interpretação do vídeo clipe “Trilhher” álbum de maior sucesso do cantor.

E como a dias também não tomava uma bebida fui logo agraciado pelo saber de uma skol bem gelada e depois outra e outra, e depois uma caipirinha e depois outra e depois outra skol e por final uma garrafa de vinho acompanhada de uma lata de leite condensado que não vou mencionar como foi parar em minhas mãos. Rsrssrsr. Mas quem estava lá sabe... Bem já eram quase 12:00 e tínhamos que ir embora já que nosso sistema de locomoção é o GOL. “Grande ônibus lotado” ate porque sou adepto do “se beber não dirija”, logo fiz minha parte respeitando ao menos umas das leis srsrsr. Tá, mas o melhor foi o resultado, revi meus amigos, rir a beça, me divertir, fiquei de pileque, cheguei em casa vivo e sofri uma baita ressaca que ainda não passou por completo, mas fazer o que? Quero só saber uma coisa, quando será a próxima? abraço Leo, Glau e Gi. amigos para sempre.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Lucimar.. Puts esse foi um sabado nao esperado que me surpreendeu. Nessa noite tão maravilhosa que tive um imenso prazer de desfrutar com vcs. Adorei! Não tenho palavras ao certo para expressar total satisfação em reve-los. Espero que em breve possamos nos reunir para beber mais é claro e também para fofocar. Saudades ainda, bjao. Glau

    ResponderExcluir
  2. Lucimar.. Puts esse foi um sabado nao esperado que me surpreendeu. Nessa noite tão maravilhosa que tive um imenso prazer de desfrutar com vcs. Adorei! Não tenho palavras ao certo para expressar total satisfação em reve-los. Espero que em breve possamos nos reunir para beber mais é claro e também para fofocar. Saudades ainda, bjao. Glau

    ResponderExcluir
  3. ei maei essa historia do GOL muito legal...e como sempre
    otimo seu texto amei bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que uma festa, rever velhos e bons amigos,tomar uma gelada, ficar legal de bem com a vida esquecer os problemas, que bom que se divertil um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. É tb gostei da parte do GOL...não conhecia...é bom sair um pouco da rotina, estou desesperadamente precisando disso, apesar de ter viajado estes dias pra traz, acompanhar uma operação e ficar ministrando os horarios dos remedios não é nada "supimpa"...festa??? Nossa quanto tempo que não vou em uma...fazer o que...bem pelo que vc relatou está festa quase julina deve ter sido boa mesmo, só fiquei curiosa com a história do leite condesado...rsrrsrs...beijinhos doces e ótima semaninha. Fique com Deus.
    PS:Espero que já esteja recuperado da resaca....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.