Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Texto: AMOR E DOR

AMOR E DOR

Amor e dor são dois paralelos que se cruzam em algum lugar, mais cedo ou mais tarde essas linhas se encontram e trazem a tona outros sentimentos, sentimentos estes que detonam, amordaçam ou aniquilam sua presença de espírito e vontade. Mas como viver fora dessa bolha? O amor é o sentimento que move o mundo, move o mundo para onde? Existem varias formas de amar e diversos tipos de amor. Amor intransitivo, amor incondicional, amor verdadeiro, amor voraz, amor por dinheiro, amor por teus pais, amor por amor, amor por animais, amor por sexo, amor por dores, amor por canibais. Então, qual variação do amor está presente neste momento em sua vida? Qual variação do amor encontrou suas entranhas? Que não lhe seja estranhas entranhas.

Ah! Amor deixe de ser egoísta e não transfira sua magnitude de dor para seus amantes. Amor deixe de ser intransigente e entre apenas onde tu sejas levado ou convidado, amor deixe de magoar e cobiçar os fracos que veneram a luxuria e a riqueza. Amor maltrate quem o trate de jeito pálido. Derrote quem arrota em teu prato. Amor vença esta luta e não defuntas os vivos. Amor supere os fracos degenerados da sarjeta. Amor seja apenas amor e não este misto de vomito e dor, e não este misto de vomito e dor, seja apenas uma coisa, seja AMOR, mas onde seja preciso aprender ou ensinar, seja AMOR E DOR. Seja não apenas AMOR E DOR.

Se você gostou desta postagem, vote neste blog? Link ai e Vote, divulgue, obrigado!

http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2180911?19bb861ceb771cd33e377b168b5664c5
(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Belo texto amigo, tem uma subjetividade muito grande mas fala de uma realidade ampla.

    ate mais seu amigo J.K

    ResponderExcluir
  2. Gostei, e muito!
    Falar sobre o amor e uma possivel variação deste, me fascina!
    Mas continuo a pensar na exitência
    de um só,Que todos os outros são
    somente derivados,ou agregados
    ao amor,que pode sim, ser mais ou menos intenso.
    Abraços amigo.
    Sidney

    ResponderExcluir
  3. Ola lucimar nesta poster você fala sobre amor e dor.
    No seu texto vejo tudo que pode acontecer com alguem que ama.
    E como amar e não ter dor,angustia, e aquela pergunta que nunca cala? ela me ama de verdade. sera melhor transformar o caração em pedra eu acho que não.

    Muito bom este texto aprendemos a cada dia o amor um abraço até mais...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.