Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Texto: TRIANGULO SABORES AMARGOS

TRIANGULO SABORES AMARGOS

Existem momentos decisivos em nossas vidas, claro que essa escolha pode nos levar a acontecimentos digamos infindável. Não vou ser categórico nisso, mas há um tempo fiz uma escolha, escolhi me isolar de tudo que fosse algo que me aproximasse de uma vida conjugal, ou um relacionamento, insistir num erro? Não sei ainda não terminei a primeira fase. Mas uma coisa eu definir quando vi a dúvida em teu olhar eu tive uma certeza, você não foi feita para mim, e não vou ousar sequer pensar em novamente olhar estes teus olhos que brilham, estes teus olhos que reprimem ou afirmam não querer ver minha dor.

Fiz minha escolha e por escolha própria escolhi a solidão, não vou apostar numa relação advinda de uma dor, de uma dor que machuca e fere sem sangrar e que sangra sem ferir, não quero, não posso me permitir ser dono desta situação. Não permito ser dono desta realidade, prefiro viver num mundo de sonhos alheios, alheios sonhos não me seguem, por favor, alheios sonhos deixe-me na esquina do cruzamento entre a rua da solidão e a travessa da amargura...

Quero caminhar até a rua dos desejos e feliz refazer este caminho que me iludiu, refazer este caminho que a mim aludiu... Olha que triste alusão a um passado que não existiu, somos crianças? Crianças, meninos e bebês chorões tomem seu chocalho e vire para o canto, sofra o medo do medo que você insiste em ver e sentir. Sintam o frio do abraço que não quis, e viva a noite sozinha e em sua cama de pernas bambas. Essas noites não terão fim, a agonia cortara seu corpo e você não terá meus abraços e beijos.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Como sempre outro texto com profundidade poetica, este vem relatar um amor complicado? isso mesmo que entendir? tudo bem pode ser acredito que sim . profundamente complexo mais muito envolvente e real...

    triangulo amoroso coisa pirigosa e muito sensual..,

    otimo texto e outra grande verdade das vidas.

    beijos

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Agora sim emmm que coisa, me supreendeu novamente com esse texto como disse Raquel muito complexo e real, porem envolvente... tbm adorei... sua evoluçao é muito clarinha... parabens meu poeta...

    Beijos Rose

    ResponderExcluir
  3. Em um triangulo amoroso alguem sempre perde, espero que nao tenha sido vc... mas se vc perdeu e produziu este texto todos nos ganhamos.

    otimo analise de um triangulo amoroso, depois me conta quem sao as pessoas?

    ate querido

    Claudinha irma da rose

    ResponderExcluir
  4. você mais uma vezes escreveu um otimo texto,lendo este texto me releembro de já provei deste sabor amargo a qual voce se refere no texto,espero que vc não esteja provando deste sabor.se estiver não se entregue a solidão.

    ResponderExcluir
  5. ESTE É lUCIMAR SIMON O CARA QUE TOCA AS PESSOAS SEM ENCOSTAR NELAS, NOVAMENTE VC ESCREVEU COMO SEMPRE A PERFEIÇAO, TBM JA TIVE NESSA SITUAÇAO COMO DISSE NOSSO AMIGO SAMUKA.
    NAO ME MACHUQUEI MAIS CONFESSO PRA SAIR FOI DIFICIL RSSRSR. VC CONHECE ESTA HISTORIA ENTAO NAO VOU DETALHAR

    ATE.. J.K

    ResponderExcluir
  6. otimo texto sobre relacionamento a tres ou mais gostei sincero real, tao real que pensei ser o autor uma das pessoas envolvidas.

    ate mais Rogerio

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Lindo seu texto...
    Infelizmente criar sonhos com outras pessoas nem sempre serão realizados, e parece que você sonhou, mas sonhou sozinho =/
    E desistir de um sonho ou de um amor é algo muito difícil de se fazer... É muito doloroso.

    Parabéns pelo lindo texto!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem fiquei intrigada dos resposáveis por este triagulo...um homem e duas mulheres?? ou uma mulher e dois homens??
    Mas no final achei ser apenas um homem, uma mulher e a solidão?? será este o triagulo do texto??
    Ao mesmo tempo é como se o autor passa-se que o personagem não queria o amor de uma mulher e dpois como se ela que o tivesse abandonado e agora o quise-se de volta, seria isso ou não??
    Bem como sempre textos e poemas complexos e de vários sentidos...beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.