Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Texto: OUTRAS RESPOSTAS

OUTRAS RESPOSTAS

Hoje dia dos namorados, acho que devo responder essas perguntas que foram feitas então sem mais enrolo vou expor tudo aqui e agora, toda a verdade, toda essa história que permeia meu coração e meus sentimentos, já que há tantas dúvidas se escrevo para uma pessoa ou se escrevo para mim mesmo, ou se as palavras são de alguém que sofre, que ama, que chora por um amor que não é correspondido, vou dizer tudo, tudo e não deixar nada de duvidas...

Ah? O que foi mãe? Mãe to acabando este texto aqui, já vou... Ai mãe, não mãe, não mãe, larga minha orelha, mãe eu já sou crescidinho, posso cuidar da minha vida... Mãe, para mãe, ai mãe, solta minha orelha... ai, ai, ai, ai, ai. Gente desculpas não da pra escrever assim com minha mãe agarrada em minha orelha, mas olha uma coisa vou dizer, adoro todos vocês e desejo a todos do fundo do meu coração um feliz dia dos Enamorados... Ai mãe, já vou tomar banho, até mais gente, um beijo a todos, para mãe, poxa, assim vou ficar com vergonha dos meus colegas de blog... Ai, ai, ai, ai, fui gente.

(Lucimar Simon)

9 comentários:

  1. Acho vc um orgulho pro seu colegas de blog !
    Abraço amigo
    Sidney Caetano Filho

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk....ri de mais com este texto, amei o senso de humor e ironia....principalmente quando sei que sua mãe mora mais de 100Km de vc....beijos...ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza varios colegas do blog estão querendo matar esta curiosidade infelismente sua mãe não deixou rs rs rs rs,UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha...(leia-se todo comentário com voz de aborrecente, fofoqueira e arteira)
    poxaaa... sua mãe é chata né?... Caramba, ela não deixa nem vc falar com seus amigos... que droga!!!

    hehehe
    Adorei amigoooo... seu humor é fantastico!!!!
    beijabraços...
    Clarinha (com novas fotos no blog)
    =)

    ResponderExcluir
  5. Hum gostei deste texto, tanto na ironia quanto no bom humor, principalmente quando sei que sua mãe mora a mais de 100Km de distancia...rsrsrsrs...de qualquer maeira acho que se vc realmente responde-se todas as perguntas que são feitas aqui, perderia a graça e o doce misterio que vc poem em seus textos...então tenha um ótimo fim de semana, Sr° Mistério.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo comentarios...isso posso responder srsrsrsrsrsrsr

    Zeroglota obrigado sua critica e elogios me levam a melhorar.

    Val, acho que vc nao consigui enganar ne? afinal vc sabe mesmo que minha mae nao mora comigo, beijos.

    Samuka, sei que varios colegas tem curiosidades mais na verdade naoi sou tao misterioso assim, mas sabe ser um pouco misterioso tem seu charme tbm.
    abraço

    Clarinha menina, menina, e menina, as vezes sinto minha mae bem presente, nao fisicamanete mas em forma de consciencia... lembro de algumas palavras daquela sabia mulher inletrada, chata as vezes, quando me liga e pede pra que algumas pessoas tomem conta de mim..rssrsr beijao clarinha

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o texto, ri mto aki do jeito q tu expos a ironia nele.
    Sabe, qndo fui comentar no seu outro texto sobre o Dia dos Namorados, eu vi como as pessoas tavam curiosas pra saber de sua vida pessoal. Fikei perplexo, confesso.
    Deu vontade de dizer: "Ei! Isso eh soh da conta dele!"
    Sabe akele amigo chato q gosta de defender o outro? Pois entaum... rsrsrsrs
    Mas sei q seus colegas de blog naum o fzem por maldade, apenas saum curiosos dmais msm.
    Eu, de minha parte, contando q permanecam seus lindos textos, naum me importa de onde venha sua inspiracaum, se de sua vivencia ou de outros.
    Eu, por exemplo, naum me considero escritor nem poeta, pq naum consigo escrever sobre a vivencia de outros, apenas sobre a minha, (o maximo q consigo fzer saum criar materias q pesquiso sobre transtornos q outras pessoas sofrem), por isso, naum digo q meus poemas sejam poemas msm, mas sim, desabafos.
    Abracaum amigo! Seja como for e de onde venha, continue assim!

    ResponderExcluir
  8. Este sem duvidas foi um texto que revelou tudo sobre vc.

    adorei que senso de humor e ironia incrivel pra nao responder as perguntas adorei..

    um milhao de beijos poeta

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa, que ironico vc, e muito humor. sabe esse seu misterio me deixa encucada, mas sei que nao existe misterio, vc é simples e muito claro nas suas ideias, ama a vida mais que tudo e isso é muito bom. tenha uma otima semana e aguardo o texto de hoje minha mae tbm adorou ler seu texto ela ta rindo ate agora.

    Rose e Claudinha escrevemos juntas hoje.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.