Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Texto: “MORRE O HOMEM NASCE O MITO”

“MORRE O HOMEM NASCE O MITO”

Com uma carreira ascendente e extraordinária Maycon Jackson sempre foi muito polêmico irreverente, inovador e criador de diversas coreografias, astro do pop e com uma legião de fãs Maycon chega ao fim de sua tão controvertida vida e careira como um mito da música, mas também criticado por suas excentricidades e peculiaridades de se fazer às coisas. Com manias e comportamentos estranhos inclusive envolvimento com pedofilia e escândalos mundiais como exposições inadequadas e outras imagens chocantes como aquela a qual pendurou um de seus filhos numa sacada de janela na Alemanha.

Inúmeros processos e pagando indenizações milionárias e com gastos pessoais sempre acima de seu faturamento Maycon, e seus caprichos expuseram sua fortuna, a qual diminuiu consideravelmente deixando em precariedade em relação ao mantido anteriormente.

Maycon 1958-2009. Devo admitir que sua morte aconteceu antes do dia 25/06/09, e muito antes, sua morte como estrela e homem respeitado aconteceu quando foi envolvido em escândalos de pedofilias e pagou indenizações milionárias e comprometeu sua imagem perante a população mundial, esse comportamento deixa sua imagem manchada, mas essas controvérsias não escondem sua genialidade quanto à performance de estrela do pop.

Mas, como aconteceu com Elvis sua família agora devem se beneficiar dos grandes valores que somarão aos seus cofres pois já é visto um aumento grande nas procuras por álbuns e a discografia completa do artista mais vendido entre todos nesta categoria, levando em consideração este fator sua morte mexe com os fãs e o mundo pelos aspectos negativos e positivos, sendo assim não nego a pesar de não ser fã a importantíssima contribuição de Maycon para com a musica e a historia dos homens no espaço e no tempo, polemico excêntrico inovador e outras características e mesmo após sua morte que viva o maior astro do pop.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Michael jaksom um grande icone na musica mundia sem comentario.
    Apesar dele não estar entre nos suas musicas sempre estara viva.
    É uma pena que ele se foi deste geito sem ao menos avisar do nada recebemos é triste noticia,
    Michael jaksom que descance em paz.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.