Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Texto: EM TEUS SONHOS...

EM TEUS SONHOS...

É só você deixar eu entrar em teus sonhos, que eu deixo você entrar nos meus. Entende o que digo? Não vou insistir ponha-me num lugar em teu coração que eu a elevo em status de rainha, seja minha ponte que serei suas margens sólidas, seja meu barco que serei seu porto seguro. Outro dia perguntei qual caminho, outro dia atravessei a rua, enquanto alguém morria no sinal esmagada pelos duros pneus e para choques dos carros que em disparada não frearam ou diminuíram suas machas.

Não vou insistir, não quero prolongar algo que seja entendimento e não explicação, mas se quer saber a verdade, ponha me na tua vida. Não me veja como algo externo ou apenas um apelo impróprio de um fim de semana que foste abandonada por aquele que não te amas, mas possui seu corpo, por aquele que não te amas, mas devora seu corpo, e consome tua mente e tua carne sã. Não deixe que a use e lambuze, ponha –me em tua vida, ponha – me em teus sonhos que te ponho nos meus... É só você deixar eu entrar em teus sonhos, que eu deixo você entrar nos meus.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. nossa!!! texto maravilhoso se pudessemos entrar num sonho alheio poderiamos mudartudo,como é bom sonhar com alguem que amamos e como é triste acordar e saber que tudo foi só apenas um sonho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo que amor avassalador, intenso... adorei.
    Acho q qqr hora desta vou querer um amor assim pra mim...

    bj grd t+

    ResponderExcluir
  3. Bem, mais uma vez o autor nos surpreendendo...aqui ele demostra o quanto quer entrar na vida de uma pessoa mas que para isso falta ter as portas do seu coração aberta...e quando ele diz "Outro dia perguntei qual caminho, outro dia atravessei a rua, enquanto alguém morria no sinal esmagada pelos duros pneus e para choques dos carros que em disparada não frearam ou diminuíram suas machas."
    É como se ele visse alguem que tivesse se apaixonado e sido "esmagado" por esta amor...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ponha –me em tua vida, ponha – me em teus sonhos que te ponho nos meus... É só você deixar eu entrar em teus sonhos, que eu deixo você entrar nos meus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.