Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Texto: DIGA VOCÊ!

DIGA VOCÊ!

Diga você! O que devo fazer se não me sai do pensamento o desejo de ter você por um instante. Diga você o que devo ter nesta noite fria se não à vontade de seu corpo junto ao meu, para aquecer esta pele que tanto por ti queima de desejo, sem arder em chama. Fica apenas feito fogo morto onde às cinzas farão depositar teus beijos, beijos a esta boca aqui sempre negada. Negada por tua vontade cega de não amar um homem que ama a saudade de alguém tão distante de seus olhos e de seus sonhos.

Posso sonhar por varias noites, nunca chegarei aos pés de tua cama e direi amo-te, o musa da primavera negra de rosas vermelhas, rosas que ao seu jardim colherei, entrarei em tua varanda e sairei pelos fundos da saudade que não cabe dentro do meu peito. Quero teu olhar no meu olhar, ver dentro de sua retina a menina que chamou a atenção. Quero morar em teu sorriso e viver momentos límpidos na tua companhia.

O dia está próximo, à noite já chegou, estou indo de novo ao seu encontro não diga não ser amor... Se bem que nem mesmo acredito nesta verdade, verdade da vida a dois, mentira da solidão que batalha por nada e mente ao coração. Quando teus olhos olhar olhos negros não negue sentir amor. Quando teu olhar ao meu cruzar olhos negros, negue ser amor se for capaz. Quando os olhos teus meus olhos ver, não diga não ser amor. Quando teus lábios tocarem os meus tu saberás o sabor. Qual sabor? Não pergunte saboreia e DIGA VOCÊ!

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Uau......deu até friozinho na barriga...nossa acho melhor vc para um pouco deste tipo de poema, se não vai ter um monte de gente aqui tendo parada cardiaca...bem acho que vc já viu o quanto eu gostei.
    E vc tb sabe o que penso sobre seus veros, poemas, textos, e em especial sobre você...acho que este poema tb é vivido por mim, pena que acho dificil pelo menos mais uma vez olhar nos olhos e provar da boca do meu amado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse Lucimar Simon, sempre misterioso nunca diz o nome mas revela todos os passos, texto de tirar o chapeu outra vez vc pos profundidade na parada adorei.

    J.K

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto mesmo...
    Que angustia essa hein..de querer alguem e nao a ter..
    Eu quando li lembrei de tantas coisas e sei como e..
    Mas sera que e amor?
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quem será esta musa inspiradora que te faz escrever lindos poemas como este muito bom sem palavras adorei.

    ResponderExcluir
  5. Estou realmente encantada com suas publicações, nossa! Aquele texto do início da página, ufá, está muito bom mesmo. Parábens, quando vc me falou não imaginei algo tão refinado e profundo. O toque das suas palavras nos permite uma leitura especial sobre a vida e sobre nós mesmos. Vc mandou muito bem.
    Profa G

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.