Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Texto: DIÁLOGOS...

DIÁLOGOS...

Não gosto de pensar que posso amar. Prefiro me esconder entre um muro e uma grade e viver um paralelo o pior é que o amor vai além de tudo... De grades... Muro...Distancia.
Mas assim entre grades e muros meu corpo que apodrecerá na terra fica protegido de cicatrizes externas a pior cicatriz é aquela interior. Não mudara o curso da sua história nem da minha por isso sou e serei um eterno andarilho da paixão acho que a paixão é um estágio antes do amor. Evitarei este caminho uma vez que tu o amada me evita e até pode ser... Que eu saiba o que é o amor... Mas tenho dúvidas se é melhor amar, ou melhor, ser amado...

O meu erro foi deixar as coisas irem tomando esse rumo... Fui inocente... Sei lá... Não achei que chegaria a esse ponto eu quero saber, me diga se é mentira minha... Eu sempre coloquei claro para você que se fosse seria uma vez... Mesmo acrescentando que isso foge dos meus princípios... Fere meus valores... Fiquei mexida... Mas sempre pensei melhor

Olhos negros, olhos negros são os meus que vejo em teu desejo os olhos teus. Mas, que desejo? Desejo de ser feliz, aqui e agora. Desejo de ser amado em outrora linda mulher. Desejo de corpo e mente. Desejo quente frio ardente. Quero ser seu corpo e pensamento, quero estar em tudo que é teu.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Nossa por pouco eu não veria sua homenagem, sorte minha que o tecnico daqui liberou um pouquinho o blog, bem não teho palavras para dizer o que senti...surpresa, felicidade e emoção, é acho que eu que sempre tenho o que dizer estou sem palavras...
    Beijos e obrigada...
    Te amo...
    E o comentario do texto....te mandei antes por email...

    ResponderExcluir
  2. Inovando no titulo, mas que fotinha linda Lucimar, ta muito bonito

    mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lucimar que texto lindo, Rose me chamou pra ver, confesso dessa vez vc me fez chorar, pegou pesado com meu coraçao menino, adorei mesmo.

    Um grande beijos de sua maior fã

    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso...tão real em relação aos acontecimentos da minha que parece que escreveu pensando em mim...
    Pensei muito quando escreveu dizendo sobre as cicatrizes interiores, só quem passou por uma situação ruim sabe o quanto o coração esta machucado...
    bJSSSSS

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.