Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Texto: TOTALMENTE...METAFORICAMENTE

TOTALMENTE...METAFORICAMENTE

Eu sigo em frente, sem noção, olho para o lado, vejo você querendo algo que não existe, olho para o espelho vejo um rosto alimentando por algo que não existe, mas se você não quer magoar, não ínsita, se você não quer sofrer desista. Não posso dizer que foi verdade, mas afirmo não foi mentira quero sair deste abismo, com vida sem vivas, não mereço seu amor. Não espero reconhecimento, sou poeta da dor, sou poeta da dor, me perdoe por escrever coisas assim, a angustia dominou meu corpo e me fez elaborar amargamente este texto.

Não tem musica que toque, nem lua que faça, não faça, apenas também não sinta a magoa, não viva a raiva, perdoe-me pessoa, pessoa, pessoa, quero ser por ti lembrado não como alguém que passou sem sentido, mas não posso ser sentido dessa forma, então eu vou, a base de paracetamol, eu vou assim "gardenal", eu vou rivotril, eu vou a base de naftalina, a base de saudades, pessoa, desculpe por ser tão arrogante, tão impertinente, então já vou, vou deixar você, você é TOTALMENTE...METAFORICAMENTE. Você!

Conflito existencial...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Metaforicamente... fazemos de tudo... tudo fica no enquadramento da realidade... mas como vc mesmo gosta de dizer...qual realidade? a sua , a minha, a dele?

    A vida é uma metafora, e nos encontramos nas entrelinhas dela...a metafora o caminho que nunca acaba antes de sucunbir o espirito, quero dizer a metafora so termina quando o espirito se vai.

    Ainda somos amigos

    Cleidy

    ResponderExcluir
  2. Lucimar Simon nao vou comentar este texto da maneira corriqueira que façao nos outros apenas vou dizer mexeu profudamente comigo...

    Um grande beijo Amigo...

    Rose, sua fã

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.