Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Texto: NÃO DA PARA SEGURAR, NÃO SEGURE!

NÃO DA PARA SEGURAR, NÃO SEGURE!

Observações da Bruninha (10 anos), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu.

Para Mamãe:

Mãe, a Suzana e o namorado dela apagaram a maior parte das luzes da casa e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela começou a abraçá-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só que ele demorou muito pra encontrá-lo! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegante, com falta de ar. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente. Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma grande enguia enorme tinha saltado de dentro do bolso da calça dele. Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse.

De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou, ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha! O namorado da Suzana então, enfiou a enguia em um saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando esmagar a enguia entre eles.

Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda... Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia desta vez, sentando em cima dela.

Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era tão grade que a Suzana gritava: 'Vai, vai, não para, não para'. Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela. Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais...

Ass: Bruninha
(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. Isso é uma coisa de louco, essa sacada foi boa, legal este texto, a inocencia aliada a sensualidade, muito legal, ate fiquei meio que intrigada...mas essas coisas nos deixam assim. acho que devo mudar a "intrigada por outra palavra, rsrssr mas deixa pra la... otimo texto, embora tenha me supreendido, pelo grau de eroticidade... seu vulgarizaçao...

    como sempre feliz

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Lucimar... concordo com vc, o titulo tem tudo haver, e sabe isso me lembrou meu tempo de namoro, claro que minha irma nao me vigiava..rssrsr, ao contrario era meu irmao... em mas eu nunca vi nenhuma cartinha dele, mas o que acontecia dava pra escrever um livro rsrssrsrsr, talvez um dia eu lhe conte algo e quem sabe nao vira um otimo texto como esse em suas maos...

    Tenha um bom Dia...Ana claudia

    ResponderExcluir
  3. Sensacional.... adorei J.K

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mto bom!

    Quem nunk passou por isso?

    Eu!

    Por sorte eu sou o cacula! Hahahahahhaha!

    ResponderExcluir
  5. Fantastico e concordo com o amigo anonimo td haver com o nome do texto (rs).. li e reli para dar gagalhadas ao quadrado.. valeu.

    Bj grd e t+

    ResponderExcluir
  6. Lucimar Simon, acho que seu juizo esta se esgotando, mas a cada dia vc se supera nao sabia que isso daria texto, mas que historia emmm?
    cara como vc conseguiu transformar isso dessa forma, vc é muito louco... aquele abraço

    Seu mano...

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa? que isso, quando Rose me falou nao acreditei, cara vc é muito assim mesmo, bem acho que nao posso seguir com esse comentario, me identifico na historia, mas nao vou falar em qual personagem, mais vc sabe la em casa sao tres irmas, Rose a mais velha Eu e Natalia... entao eu posso ser qualquer uma das duas irmas... rssrsrsrsr

    Grande beijo Lu adorei o texto...

    Claudinha ixi minha mae nao pode ver esse comentario rssrsrsrsr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.