Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Texto: 50 RECEITAS

Introdução

Esta semana aqui no nosso blog, digo nosso, porque este espaço eu divido com vocês meus amigos e leitores e também colegas de trabalho que também publicam excelentes textos, será a semana da música, como vocês já viram começou no sábado com Mc. Marcinho e Goro e seguiu com minha banda preferida, e hoje a pedido de algumas pessoas cedo o espaço para essa linda música do artista Leoni. Logo, essa eu ofereço a todos meus amigos que também procuram uma “receita” para entender esse sentimento que tanto nos consome chamado “Amor”. Leo meu irmão obrigado pela dica dessa música.

Espero que gostem... Aceito sugestões para os próximos dias... Abraço a todos


Música: 50 RECEITAS

Cantor: Leoni

Composição: Leoni, Frejat

Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil
Deixar qualquer luz entrar...

Ainda sinto por dentro
Toda dôr dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um dia
Vai cicatrizar...

Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dôr
Em eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Só prá te enlouquecer
Até você me pedir perdão...

Refrão

Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...
O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...

O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...

São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. A sua pregressao, é assustadora, sabe como é essa coisa de saber o que ta na veia? isso acho que vc tem, que sentido tem quando leio seus texto mesmo quando nao sao seus, escolheu muito bem essa musica...

    Abraço... Jk

    ResponderExcluir
  2. Kra, legal a ideia de fzer uma semana soh com musik aki, no "nosso" blog!
    Eu li as musiks anteriores, todas com contexto mais profundo.
    Uma sugestaum? Q tal algo como um recomeco, um novo ciclo, uma esperanca de alguem q deve confiar apenas em si msm e acreditar q quem acredita em algo sempre alcanca?
    Siiiim... Estou falando de Mais Uma Vez do Legiao Urbana.
    Abracaum!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa musica é msm uma obra.
    adorei.Vc realmente é otimo,cada dia q passa vc surpreende mais seus leitores.como vc ja percebeu num gosto muito de fazer comentarios mais sempre q der estarei aki.

    Olha gatinho vou sugerir uma...
    Agarrado em mim[Bruno e Marrone]
    bjos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.