Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Texto: EU LEVO A VIDA ASSIM

EU LEVO A VIDA ASSIM

Eu levo a vida assim, se não pode ser assim que a vida me leve. Se eu não posso ser seu futuro, então esqueça meu passado, e deixe-me no presente sem rumo, sem você. Se eu não sou quem te deixa afim então me deixe. Fuja dessa coisa que você criou, desse mundo que agora não quer fazer parte, mas sabe de uma coisa, não negue, não negue, não negue, que eu não nego que você é um sentimento que nunca dominei. Nunca dominei!

Eu levo a vida assim, se não pode ser assim que a vida me leve. Mas para onde essa vida me levaria? Não me faça essa pergunta se tu não tem ouvidos para sentir as palavras cortando seus tímpanos, se você não têm no fundo de tudo que não, não têm motivos para entender este porque que nem eu entendo. Fuja dessa coisa que você criou, fuja, mas fuja sempre, porque de você este sentimento também não saíra. Não saíra porque você não quer.

Quando o sol aproxima-se do horizonte teus lábios estão secos, teus olhos molham, seu corpo estremece, se vira para o mundo e se pergunta porque? Porque? Não sei porque, mas para que saber se não vai decidir em prol do que pensar, do lado de quem pensa amar você vive uma vida que pensa ser algo real, continue nessa caminhada, ao horizonte, mas a sede de teus lábios e o estremecer de teu corpo não será assim amparado pelo meu corpo.

Eu levo a vida assim, se não pode ser assim que a vida me leve. Vida me leve...

" As palavras não podem dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz".

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Voce leva uma vida de poeta, vida de artista que sabe agradar a todos, otimo esse deste se eu nao tivesse minha vida tambem levaria a vida assim e se nao fosse desse jeito que ela me levasse tambem

    Abraço meu amigo... J. K

    ResponderExcluir
  2. Os ultimos textos do autor estão parecidos ultimamente, neste por ex, é como se a personagem que ele ama, não o ama-se mais, porem não quise-ce admitir, ou que a personagem o ama mas tb não quer adminitir e por isso ele se cansou de sozinho lutar por este amor.
    Bem como os outros textos o autor se poem em primeira pessoa e em contradição.
    Beijos meu anjo....te dollo.
    OBS: 15/04/2009 = 5 meses.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.