Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

Texto: ESCAPE

ESCAPE

Às vezes as fontes e formas de escapes são pela tangente, são por uma reta ou até mesmo por uma curva. Pela curva pode ser perigosa mais muito emocionante. Mas quem disse que matemáticos explicam essas equações? Quem disse que homens estudiosos explicam essa situação? Quiçá a psicologia com todos os seus parênteses intermináveis determine este padrão de comportamento? Não vou espera para saber Acredito que encontrei hoje uma forma diferente de escape, uma forma não nova, porém mais real, uma forma não mais criativa, porém bem mais sensata, uma forma não tímida, mais decididamente a melhor forma de escape que já conheci, ela é clara, justa, verdadeira e mais aceitável, então aqui apresento em uma frase a não perfeita mais a minha forma de escape.

To dando o fora da sua vida, siga teu caminho.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. O autor aqui novamente se torna contraditorio. Pois em um texto ele coloca com paixão seus sentimentos por sua personagem e logo depois descide sair de sua vida....porém sem por os motivos que o levem a isso....nos levando ao ler a imaginar quais seriam....será que ele descide a tentar deixar de ama-la?? ou é uma pessoa que ele namora porem por nao gostar dela descide terminar??
    Enfim , faz a nós leitores imaginarmos, varias outras saidas de fuga...e se ainda esta fuga é fisica ou sentimental....

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios deixa pra la....
    J.K

    ResponderExcluir
  3. Desta não sei o que dizer!
    Coisas de detetive,parece tão
    obvia a verdade,que não acredito nela!
    Então vou procurar respostas em outas pistas que pode ter deixado por aqui!
    Abraços garoto!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os comentarios...vc foi contraditorio aqui..
    Voce esta mandando embora da sua vida coisas que vc sempre quis e lutou?
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Em alguns momentos somos forçados a tomar decisoes, as vezes sao negras,claras, reais ou imaginarias, mas tomamos... o autor aqui foi contraditorio... e forçando a personagem a negar seu proprio amor... sabe as coisas sao assim, as vezes o autor poe a personagem em contradiçao, para provar sua força ou sua fraqueza, saber se a luta segue ou se ele dará o braço a torcer pelas dificuldades gerais....

    Abraço a todos...

    Ass. o autor Lucimar Simon

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os comentarios. obrigado... Val, Lu, J.K e Sidiney.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.