Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Poesia... UMA PESSOA

UMA PESSOA

Uma mulher que encanta
Meu solitário coração
Mas teu espírito espanta
Pois nunca ouvir sim ou não

Mas, um dia ela vai falar...
Em um momento especial
Então meus olhos vão vibrar
E novamente na vida natural

Um olhar esplendido
Um sorriso aberto
Não fico arrependido
Por sentimento secreto

Um dia de ti quero ouvir
Uma nota de verdade
Saber o que pode vir
Se demonstrar sinceridade

Uma mulher alegre
Uma mulher misteriosa
Uma mulher que rege
Uma canção deliciosa

Seu nome tem paixão
Seu beijo um sabor
Queria provar, ilusão...
Não esta pronta para o amor

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Ei Lucimar Simon, quando falaramnao acreditei, nossa quanto texto lindo aqui. Cara como vc pode ser tao diferente da ideia que eu fazia de vc. que complexidade de escrever...
    sabia que vc é diferente, logo vi isso.

    muito bom mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eiiii
    nem precisa falar que adorei nao e?...
    Queria falar um pouco sobre o texto...vc ja pensou que talvez nao seja a outra pessoa misteriosa e sim talvez vc mesmo...Claro que existe muitas duvidas por varios fatores..inclusive por partes dos dois..(eu acho). Mas as duvidas sao necessarias em nossas vidas.
    E acredito que muitas vezes os atos..dizem mais do que um SIM ou um NAO..SABIA?
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. O autor coloca como se ama-se uma mulher porem não tive-se certeza de seus sentimentos, porem que tinha esperanças de um dia ouvi-la dizer que o amava...porem ele acredita que ela ainda não esteja pronta para dize-lo....para ama-lo...é como se o personagem acha-se que ela só está "enrrolando" ele ou seja dizendo que gosta mas é só da boca para fora...novamente o autor escreve como em primeira pessoa...mas será que ele já lhe perguntou para ter a resposta SIM ou Não???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O autor coloca como se ama-se uma mulher porem não tive-se certeza de seus sentimentos, porem que tinha esperanças de um dia ouvi-la dizer que o amava...porem ele acredita que ela ainda não esteja pronta para dize-lo....para ama-lo...é como se o personagem acha-se que ela só está "enrrolando" ele ou seja dizendo que gosta mas é só da boca para fora...novamente o autor escreve como em primeira pessoa...mas será que ele já lhe perguntou para ter a resposta SIM ou Não???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. essa poesia é linda e eu me indentifico muito com ela parece que foi feita pra mim alias todas são lindas bjs no coração fabiola paixao

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.