Páginas

domingo, 22 de março de 2009

Texto: SEM ENTENDER

SEM ENTENDER

Sem entender fiquei este fim de semana todo a navegar num mar de pensamentos que nada acrescentou se não pensamentos obscuros. Afasto-me de mim mesmo, fujo da realidade, um enorme silencio tomou conta da minha alma, mas olhe bem não vou entrar em detalhes, não vou expor isso que sinto agora, não sei se posso fazer de você meu confidente então este é um dos textos que escrevo para dentro, para mim, para meu interior.

Sinto-me traído, esquecido, largado, abandonado, retaliado sem sangrar, sangrando sem ver sangue, sinto uma dor cortante como navalha, onde isso achou espaço para entrar em minha vida? Pergunto-me. Estou amolecendo? Estou dando espaço a sentimentos que não vou controlar? Será que vou conseguir me desvencilhar? Será que eu quero fugir disso? E se eu quisesse? Conseguirei?

Este momento me preocupa, essa realidade me flerta de centro de olho, encara-me como se eu fosse um adversário difícil de ser vencido, e sou às vezes, por um único momento não assumir fraqueza, mas luto, nego, não aceito tão fácil, que este sentimento esteja a minha porta, porque isso que começa com saudade tão logo evoluiu para desejo, mas não chegará a Amor, não chegará a Amor, não posso, não deixo, eu nego, não chegará a Amor.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Fala garoto!
    Gostei do texto!
    Da uma impressão de batalha que não se que ganhar!
    Mas no fim a tão temida derrota,é
    a mais deliciosa vitoria.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Ei verdade ne amigo Sidynei, complicado vc lutar mas querendo perder, as vezes a gente ganha com a derrota sim, concordo com vc...

    Abraço.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.