Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Texto: RESPOSTAS

RESPOSTAS

Já me disseram uma vez que a ciência é feita de perguntas e não de respostas, porque as perguntas é que vão dar sentido e gerar uma resposta. Logo já me fizeram varias perguntas, e elas sempre me fazem refletir e gerar respostas, porém essas respostas como já afirmei não são importantes, a ponto de serem igualadas as perguntas que já foram feitas aqui no Blog.

São assim: “Quem é a mulher que você tanto fala nos textos?” “Quem é essa mulher que não pode ficar com você?” “Você já amou alguém e sofreu de amor?” “Está amando e não é correspondido?” “Você é feliz?” Entre outras que não vou citar aqui.

Em primeiro lugar, não é uma critica que faço as perguntas, tudo bem leitores e leitoras? Apenas citei estas perguntas porque foram as mais comuns e vou tentar na medida do possível responder todas. Outra coisa como eu disse o mundo se constrói com as perguntas e não com as respostas, então se as tiver, que as faça, e eu vejo se posso ou não respondê-las para sua satisfação tudo bem?

Em primeiro lugar digo, sou feliz sim, tenho uma saúde ótima, ótimos amigos, e sou bem influenciado por diversos assuntos que são pertinentes a uma ótima formação acadêmica. Segundo. Quem nunca amou ou sofreu por amor? Acho que isso é a maioria, eu já amei e sofri por amor. Se, estou amando e não sou correspondido? Não sei, como eu já disse nos texto, nunca recebi um sim e nem um não, e também nunca a perguntei se me ama, e nunca saltou dos meus lábios tal frase em direção aos ouvidos de nenhuma mulher. “Ainda não”.

Em ultimo, mais não menos importante a que não quer calar. “Quem é essa mulher que me inspira a escrever tais textos ou frases?” Devo confessar uma coisa. Se eu afirmasse com todas as letras o nome dessa pessoa aqui eu teria que matá-los, meus queridos leitores e leitoras, (srsrsrsrsrsrsr), então vou manter esse segredo, porque se não acabará minha inspiração. Pois sabemos que o que motiva o poeta é seu amor secreto, além é claro de um grande amor pela VIDA.

“A VIDA”, essa posso dizer e garantir que me inspira, me dá coragem para dizer e afirmar conceitos, defender meu ponto de vista e levar a diante com toda minha vontade esta vida que Deus ilumina a cada passo. Mas ainda fora desse cotidiano intimo tenho vocês leitores, vocês são meus motivadores como já disse em outros textos, são vocês que motivam minhas publicações, além da necessidade de extravasar o turbilhão de idéias que permeia meu pequeno cérebro. Eu amo a vida sou apaixonado por ela e pelas belas coisas e experiências que me proporciona.

Até mais.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Nao sei porque perguntei essas coisas pra vc... sei que sua discriçao nao permite vc revelar estas coisas, por isso somos amigos, e sei que os segredos e discriçao sao suas caracteristicas fortes, nao sei de qual deus isso saiu mas vc é assim... e eu ja sabia...

    Abraço J.K

    ResponderExcluir
  2. Bem eu acho que vc respondeu minhas perguntas, claro a seu modo mas ficou clarinho sim
    rssrsrsrsr beijao seja feliz...

    Rose

    ResponderExcluir
  3. As pessoas por si só já são curiosas...e é essa curiosidade que impulsiona o mundo...e acredito que seja justamente está "nossa" curiosidade que talvez esteja te impulsinando a cada dia mais e mais a escrever...
    Também tenho lhe feito varias perguntas a ti e muitas delas me pergunto se algum dia terei as respostas....
    Beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.