Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Texto: O OBJETIVO É FAZER VOCÊ RIR, ENTÃO COLABORE

O OBJETIVO É FAZER VOCÊ RIR, ENTÃO COLABORE

Ainda no embalo do mês das mulheres vou expor algumas piadinhas curtas onde elas se dão bem em relação aos espertinhos de plantão. Homens por favor, não se achem mais inteligentes que as mulheres e outra coisa, de sarcasmos elas são muito melhor que nós, adoro mulheres com senso de humor, divertidas e inteligentes, essas são as que fazem o meu tipo, e o tipo de todo marmanjo.

>O homem pergunta:
- Querida você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
- Você sabe que eu só gosto de você.

>Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
>A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

>Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos doisqueria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos
>O marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra.

>O cara pergunta para a mulher
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira.

>Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
> Ela olha para o babaca e responde
- Pode ser... Sua cara não me é estranha.

>O homem diz:
- Querida, vamos ter que começar a economizar
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Ta legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. E voce conseguiu me fazer rir e me levantar a moral, as vezes os homens tem prazer em tentar abaixar a gente(mulheres) na lama, mas sorte nossa ter quem ainda entende e nos valiriza atraves das palavras.
    beijos obrigado pelo texto,

    Rose...

    ResponderExcluir
  2. Minha irma comentou agora é minha vez, srsrsrsr credo que rapaz disputado emmmm? vou entrar nessa briga nao, em adorei o texto na verdade todos que ja li ate aqui, mas essa de elogiar as mulheres é nova em Dom Ruam D' La Vega...

    beijos e continue assim
    Ass. irma da Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.