Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Texto: NÃO QUERO MAIS VOCÊ

NÃO QUERO MAIS VOCÊ

Não quero saber porque estou destruindo este sonho, mas agora vou por um fim nele, mas também tenho uma ou duas ou mais duvidas, onde substituir este sonho? Novos caminhos talvez, ou novas cidades não sei, ou novos amores quem sabe.

Por onde posso começar? Que tal dizer que; não amo mais você. Seria hipocrisia, mas devo começar por ai, então vou repetir para frisar bem. Não amo mais você. Vou te deixar hoje e nunca mais procurá-la em meus sonhos ou em outros lugares.

Quando por você passar, vou deixá-la de lado não darei atenção ao teu chamado, vou olhar para você com desdém, vou ignorá-la totalmente, teu sorrio aberto que convida tudo a chegar, nele nunca mais chegarei. Pode esquecer de ter meu corpo em tua presença, nem meus pensamentos povoarão mais os teus ares, pois tu não mereces minha pessoa.

Manterei-me afastado dos seus lugares favoritos como bares, bordeis, boates, prostíbulos, becos, ruas escuras e outros abomináveis centros, não quero mais sua boca, seu cheiro, seu gosto, não quero, não quero, esqueça deste que te nega, esqueça este que te nega.

Sarjeta imunda, nunca mais me procura, me esqueça, sarjeta você já era não pertenço mais a você e nunca, digo nunca a ti voltarei, por minha vontade própria. Mais o que fazer se a vida me convida? Devo nega-te, nega-te, nega-te para sempre. Adeus sarjeta, adeus, adeus.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. A profundidade de um texto mostra e liberdade do autor.
    A alma do texto expoe o momento do autor.
    O texto é o autor o autor torn-se texto.
    Linda essa cumplicidade que vc deixa a mostra nos seus textos.
    Continue... Jk

    ResponderExcluir
  2. puts adorei o texto ...
    http://mansueto-feijao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.