Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Texto: O QUE FOI? O QUE SERÁ? (BREVEMENTE)

O QUE FOI? O QUE SERÁ? BREVEMENTE


Realmente o mundo é uma “selva” e esta engole suas vitimas, o capitalismo aumentou sua selvageria, devorando vivo meliantes, trabalhadores, empresários, instituições públicas, todos sofreram conseqüências. Logo eu um reles estudante universitário também tenho minhas queixas e não quero transferir estes acontecimentos para este ano que veio anunciado com ótimo ano pra os brasileiros.

Não posso dizer que 2008 foi um ano ruim, acho que aprendi muito com ele e o tempo, as coisas me deixaram mais “esperto” como dizem. Mas na verdade tudo foi de bons ventos nada se perde tudo se transforma então digamos que 2008 foi o ano da transformação e preparação. Quando digo transformação não quero dizer tipo transformes, quando o “megatrom” e o Prime se confrontam no filme, mas foi quase isso.

Em 2008, na relação ao termo trabalho, estava eu fazendo um pequeno trabalho para uma filial da Rede Pão Gostoso, que aliais não é mais Pão Gostoso e sim Empório do Trigo, agora dividida entre sócio o que era “Império virou Ruínas”. Digo por saber desta realidade mas isso não vem ao caso. Ah, mais teve um fato legal, á volta ás aulas.... isso foi ótimo, rever os amigos, marcar um churrasco de entrada, foi muito bom, tudo de bom.

Da vida pessoal trago só as boas amizades e o aprendizado que 2008 me forneceu pela dor, ou pela alegria, muita coisa mudou. Mas sobre 2008 eu digo que sobrevivi, porque as coisas não foram tão boas como anunciaram. Mas tudo bem deixar para trás, eu quero ser feliz, quero um 2009 diferente, e hoje já deu sinal de ser tudo de bom.

Bola para frente, mudança de profissão em mente, novos amigos, viagens, novos desafios, liberdade. Quero viver intensamente cada momento. Quero melhorar a cada dia. 2009, 6 e 7 períodos da universidade, mais dinheiros, mais paz, mais amor em nossos corações.

Você vem comigo?

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Quem não quer isso para este novo ano???rsrsrsr...feliz 2009 pra vc tb...beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.