Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Poesia... APENAS UMA FARSA

APENAS UMA FARSA

A cada dia que passa
Sofro mais
Não pensei que uma farsa
Fosse me deixar feliz

No começo era só para fingir
Que era seu namorado
Mas comecei a me envolver e não conseguir
Evitar e fiquei apaixonado

Sei que era só para enganar
Mais me envolvi emocionalmente
Não consigo nem pensar
Em ficar com você intencionalmente

Á noite choro de arrependimento
Por ter que fingir
E esquecer este sentimento
Que você me fez sentir

Acho que não vou agüentar
Acordar amanhã
E pra você olhar
Apenas como irmã

Não sei o que fazer nem o que falar
A cada dia parece que um imã
Puxa-me fazendo de ti gostar
Mas como devo acorda amanhã?

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.