Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Poesia... ÚLTIMA VEZ

ÚLTIMA VEZ

Você não disse
Que seria apenas isso
Que por um minuto
Você desistisse

Não me disse que seria a ultima vez
Que nunca mais iria lhe ver
Que depois de tudo
Não imaginei que iria me esquecer

Primeira vez e a única chance
De ter você
Queria que tudo fosse como antes
Tentei lhe convencer

Ilusão
Não adiantou o nada e o todo
Você tomou minha decisão
Deixando-me desesperado

Do que adianta
Você ter Eu como amigo
Se o que quero
É ter você comigo

Quero saber de você
Quando será?
Não posso esconder
É tempo de amar

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. A ultima vez quando se sabe dela tem sabor de primeira vez, eu fico na primeira como se fosse a ultima e na ultima como se fosse a primeira, essa inversao sempre da certo....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.