Páginas

sábado, 29 de novembro de 2008

Poesia... SOFRIMENTO MEU

SOFRIMENTO MEU

Você meu sofrimento
As vezes nada me consola
Chego a pensar
Em ir embora

Não agüento tanta magoa
Gostaria de ser diferente
Mas não sou, sou como água
Sem amigos na corrente

Queria que tudo fosse para sempre
Mas algo acaba mudando
Assim como magia, de repente
Tudo foi se acabando

Acho que o relato
De uma pessoa triste
Trás inconseqüentemente os atos
De uma coisa que não existe

Será que sempre é assim
Um sofrimento
Mesmo que sem fim
Será que nunca usarei os sentimento

Acabarei num mundo
Sem sentimento
Sem fundo
Este é o meu sofrimento

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Nossa q poesia linda...porem triste...essas poesias são sua mesmo???
    Não sabia q tb escrevia....bjs...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.