DO CALOR DE SETEMBRO AO FRIO DE JULHO
Sabemos que o tempo passa e não espera por ninguém. Sabemos que as coisas acontecem e não se define aquém ou a alguém. Então só fazemos apreciar as oportunidades. Então só fazemos estarmos prontos quando elas vierem ao seu encontro irmos de frente. Pode ser assim classificado uma coisa ou varias coisas que acontecem em diferentes estações, e quando se submete a importância vem saber que de setembro a julho muita coisa acontece. Seria um verão lá e aqui um inverso. O calor tomou conta e agora o frio une os corpos. A temperatura em setembro regulou o movimentar dos corpos. E o frio de julho seria a combinação perfeita para novamente colar estes corpos que se atraem. E assim se passa DO CALOR DE SETEMBRO AO FRIO DE JULHO.
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Texto: DO CALOR DE SETEMBRO AO FRIO DE JULHO
Marcadores:
DO CALOR DE SETEMBRO AO FRIO DE JULHO,
TEXTOS GERAIS
4 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"O calor tomou conta e agora o frio une os corpos."
ResponderExcluirE, assim com o passar dos meses o encontro das estações e a união dos corpos realizam-se sonhos e desejos!!!
Lindo texto...
bjinhus aquecidos!!!
Lindo Texto...
ResponderExcluirDi, a mudança d etemperatura tbm pode mudar os ritimos das coisas... beijos
ResponderExcluirVal, obrigado pela presença.
ResponderExcluir