POSSO IR DORMIR
Hoje o sono veio mais cedo. Menino travesso, nem esperou o limiar do sol, hoje o galo canta e as luzes ainda apagadas dão os sinais de que já são horas. E eu pergunto? Posso ir dormi? E o menino travesso olha para o lado e ver, o corpo que o chama, o menino travesso olha para a cama e ver, o corpo travesso, atravessado em seu caminho, e o menino travesso acorda do sono e escreve um sonho. Ditando em duas linhas seus desejos e explicitando em outras as suas vontades. E hoje o menino travesso acorda mais cedo e olha o corpo nu, e o menino travesso sente a vontade e o domínio chegando a ti. Quer ir de encontro, mas seu ir fica por aqui.
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Um comentário:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom, hoje não vou comentar apenas deixar o trecho que me chamou mais atenção...
ResponderExcluir"e o menino travesso acorda do sono e escreve um sonho. Ditando em duas linhas seus desejos e explicitando em outras as suas vontades."
bjinhus....