Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Texto: ENTRELAÇADO EM TI
ENTRELAÇADO EM TI
Entrelaçado em ti mantive-me com minha respiração ofegante. Entrelaçado em ti meu corpo de suor escorregou por sua pela macia e sedosa como uma pétala de rosa. E assim ao amanhecer ainda sentia eu entrelaçado em ti. São momentos de pura sedução, são valores mais volumosos quando se trata dos corpos nus embebidos de vinho do porto. Você vai levar minhas lembranças, leva também meus carinhos, leva também meu pensar, leve também em teus lábios molhados pelos meus o desejo de que sei que somos amantes, e assim somos e estamos entrelaçados em corpos e pensamentos e eu estou novamente pela manhã estou ENTRELAÇADO EM TI.
(Lucimar Simon)
4 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E assim não se sabe onde começa um ou começa o outro...entregam-se a esse momento e permanecem entrelaçados...
ResponderExcluirLindo texto...
bjinhus entrelaçados a sorrisos!!!
Diana Carla
Que lindo esse texto...
ResponderExcluiradorei...
São momentos de pura sedução, são valores mais volumosos quando se trata dos corpos nus embebidos de vinho do porto....
Que delicia!!!!
Ola meu lindo amigo.
ResponderExcluirLetras entrelaçadas de sensualidade e grandeza dentro do amor..Adorei mesmo...Te deixo um beijinho e carinhos no coração.
Belo texto, adoro tudo que você escreve e gosto quando você fala sobre intimidades...marcando presença.
ResponderExcluirUm beijo..