Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Texto: "MARCAPAÇO"

"MARCAPAÇO"

Estou procurando o acaso, estou vivendo meio a meio, estou querendo algo para beber, estou afim de um passeio, não quero nada deles, nem de lá, nem de cá, não quero mais ser compreendido, não quero me prender a ninguém, não quero fugir das responsabilidades, mas tampouco as quero e aceito livremente, sou homem feito, menino alegre, sou tão lúcido que chego a ser irracional, eu levo e trago, busco e não quero, quero e não levo, sou simples, mas me complico só para saber se vai dar certo. Aí... Num súbito momento deixo de escrever. Um lembrete... Sei escrever.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.