Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Texto: DIA DOS NAMORADOS

DIA DOS NAMORADOS

Não vou fazer clichês, ou outros tipos de frases feitas. Hoje é dia dos namorados. Uma data que sempre aquece e movimenta muito o comércio brasileiro e as relações interpessoais. A cada ano uma realidade, outras verdades e algumas mentiras. A cada ano uma expectativa diferente. Cada um defendendo sua realidade. Namorando ou não, o dia é dia e assim segue embalando desejos e fazendo pessoas e comportamentos nos cotidianos das pessoas. Namorando ou não, sempre paramos para repensar nossas ações. Não nos limites de estar ou não namorando e sim nos limites de se equilibrar as atitudes próprias. Hoje mesmo não namorando estou feliz comigo mesmo, e como sempre defendo, deixei há muito tempo de atrelar minha felicidade a particularidades ou a relacionamentos amorosos. Gosto de estar entre amigos, gosto de pessoas. Vivo meus momentos. Encaro as verdades, as mentiras e a realidade de frente. Busco ser melhor a cada dia e a superar dificuldades gerais. Aos que estão ou não namorando um ótimo dia dos namorados.

OUTROS TEXTOS SOBRE A TEMÁTICA

http://lucimarsimon.blogspot.com.br/2009/06/texto-dia-dos-namorados.html
http://lucimarsimon.blogspot.com.br/2009/06/texto-outras-respostas.html
http://lucimarsimon.blogspot.com.br/2011/06/texto-definindo-o-dia-dos-namorados.html
http://lucimarsimon.blogspot.com.br/2011/06/texto-ficamos-mudos.html
http://lucimarsimon.blogspot.com.br/2012/06/texto-minha-futura-namorada.html

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. É exatamente assim que penso! Terminei um relacionamento ontem, acredite. E estou muito feliz e aliviada. Estar namorando não garante nada... Estou melhor agora. Feliz dia sem namorados para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos desatrelar desses pensamentos que somos felizes estando ligados amorosamente é total dependencia isso. Felicidades para nós racionalistas de uma realidade conflituosa que ter um relacionamento... Viver é muito mais.

      Excluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.