Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Texto: VOCÊ VOLTA

VOCÊ VOLTA

Se eu descobrir que te amo,
Você volta?
Se eu afirmar que você é tudo,
Você volta?
Se eu dizer que não te esqueci,
Você volta?
Se eu amar incondicionalmente,
Você volta?
Se eu forrar minha noite com tua alma,
Você volta?
Se eu em todo momento pensar em você,
Você volta?
Se eu viver toda a vida por você,
Você volta?
Se eu fizer um novo poema,
Você volta?
Se eu me vestir de amor por ti,
Você volta?
Se eu dizer que estou sofrendo,
Você volta?
Se eu dizer que não quero sofrer,
Você volta?
Se eu fugir com medo de perder,
Você volta?
Se eu te der a Lua cheia,
Você volta?
Se eu souber o que quero,
Você volta?
Se eu dizer que é você,
Você volta?
Se eu dizer que quero você de volta,
Você volta?

Eu descobrir que te amo, eu afirmo que você é tudo, eu digo que não te esqueci, eu amo incondicionalmente, eu vou forrar minha noite com tua alma, eu penso a todo momento em você, eu vou viver toda a vida por você, eu fiz um novo poema, eu me vestir de amor por ti, eu digo que estou sofrendo, eu digo que não quero sofrer, eu fugir com medo de perder, eu vou te dar a Lua cheia, eu sei o que quero, eu digo que é você, eu digo que quero você de volta. Você volta?

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Bela expressão de sentimentos, depois de tantas lindas palavras deve ser um pedido irrecusável.

    lindo poesia!

    Diana Carla

    ResponderExcluir
  2. POR QUE VOCÊ NÃO FALA ISTO PARA ELA?

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.