Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Texto: RECARGA

RECARGA

Uma recarga por favor.
Recarrgar... de qual você quer?
Quero uma de 8,00 da Claro
Repete recarrga por favor.
Recarrrga.
Ok, As vezes eu falo porrta ou corrtar e meus colegas me zuam.
Mas você é paulista?
Não, sou capixaba, mas sou do interiorr.
Ah sim de onde?
Linhares.
Trabalho lá.
Que ótimo, gosta de lá?
É menos violento que aqui. Aqui é mais violento que São Paulo.
Você acha?
Sim! Eu acho, já vi pessoas morrerem por causa de uma caixa de leite.
Hummm? Onde? Aqui em Vitória?
Não! Em Vila Velha
Este Estado é muito violento. Vou embora antes que me matem aqui.
Rsrsrsrsrsr. - Matam não.
Matam sim. Ontem mesmo, sofri um assalto e nem era meio dia.
Vou-me embora dessa cidade, desse Estado. - Adeus vou-me, fui-me.
Adeus. - Ei feche a porrta, obrigado pela recarrrrrga.
De nada. Volte sempre.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.