Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Texto: MUDANÇA DE VIDA

MUDANÇA DE VIDA

Moro em Vitória desde 2001. Tenho velhos e bons amigos dessa data, em 2002 trabalhei em um supermercado de bairro em Vitória conhecei um cara muito gente fina... o cara se divertia a beça... Viajava, saia todo fim de semana. Era o cara boa pinta, amigo de verdade. Então em um belo dia ele conheceu uma garota que chegou para trabalhar junto com nós no supermercado. Ele era o conquistador... Conquistou, namorou, engravidou e casou... Tudo “ou”... o cara nunca mais foi o mesmo, nem feliz ele acreditava que seria de novo. Sumiu, não o via mais por ai... Por acaso o reencontrei outro dia, e ai trocamos algumas palavras. Contou um pouco sobre sua “maravilhosa vida”. Ontem um amigo em comum que está de férias e faz aniversário domingo me ligou convidando para uma churrasco na casa dele. Ah! Esse amigo do churrasco também conquistou, namorou, engravidou e casou. Tudo “ou”... Fala do amigo II. Pedir minha esposa para fazer um churrasco e acho que ela vai liberar, ai estou te convidando e quero que você convide aquele amigo nosso em comum”. Sim, claro eu disse, vou ver com ele se a esposa dele o libera, mas não seria melhor você conseguir primeiro a liberação da sua? Cara tá tudo certo já, é só ela não se irritar até sábado a noite que vai dar tudo certo. Tá bem então falo com ele afirmei. Liguei para o amigoI. Ele atendeu. “Alô! Lucimar, espera um pouco, já te retorno, to vendo uma coisa com minha esposa aqui!”. Era 11:40 da manhã. “As 15:00 hora ele retorna, desculpas a mulher estava aqui”. Hum! E ai vamos no aniversario do fulano? “Cara, tenho que ver aqui, a mulher tá muito chata essa semana, sei não, acho que ela vai querer o carro domingo”. Está certe, entendo... Vou falar com ela se ela liberar e não for usar o carro eu vou. Esta certo, não vou tomar mais seu tempo. Abraço prazer em falar com você. É meus amigos amadureceram, mudaram mesmo de vida. Olha ai dois exemplos de homens responsáveis e satisfeitos com sua nova vida. E eu? Eu domingo vou pra praia, vou pro shopping, talvez vou a Domingos Martins tomar uma cerveja com outro amigo que também mudou de vida.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.