Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Texto: HOJE NÃO

HOJE NÃO

Amanhã vou ver minha horta, minhas macaxeiras, meu batatal, meu chuchuzeiro, meu espinhal. Amanhã vou ver meu dia e sonhar um amor de madrugada, suado, vou lembrar de dias passados de amor. Amanhã vou ver meu dia, meu dia de dor, ou meu dia de amor, seja qual for. Amanhã vou ver meu dia, meu batatal, meu mandiocal e meu chuchuzeiro. Amanhã caminharei entre as relvas, selvas de leões, gritar com com os cavalos, prender os leitões, fazer poesias, escrever o dia entre veredas e sertões, entre veredas e sertões vou viver amanhã.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.