Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Texto: VOU SÓ DIZER QUE SIM

VOU SÓ DIZER QUE SIM

Vou só dizer em alto e bom som que sim! Admitamos passado, presente, futuro. Presenciamos passado, presente. Esperamos e suponhamos futuro. Realidade! Pressão atmosférica, aquecimento global, crise na Europa, Renan Calheiros de volta no senado federal. Salario mínimo tão mínimo que suponho não existir. Amigos, em extinção, fauna flora e mulheres. Destruição de arquivos, registros rasgados. Passado, presente, futuro. Uma realidade, um fato, um dado lançado e o resultado se espera nada menos que 1 nada mais que 6. Fecha-se as cortinas. Próximo ato em 10 minutos.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. E fico aqui a refletir...
    Vou só dizer que sim, concordo contigo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí escritor! Escreve fácil, ein! Parabéns!
    Talvez só dizer que sim significa ter o bom senso de entender que vivemos em um mundo complexo de tal maneira que não tem como separar os diversos aspectos de nossa vida. Passado, presente e futuro é tudo, seja nas alegrias ou nas tristezas.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.