Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Texto: OS LOUCOS DIAS

OS LOUCOS DIAS

Entre veredas, loucos dias. Loucos dias em campos de centeio. Adoro meus dias loucos e as noites sem sono, eles me proporcionam um habitar no espaço deturbado da minha mente. Se eu fosse fugir para algum lugar, iria para a reclusão fetal da minha mente obscura. Vou construir uma obra prima, uma obra irmã, uma obra cunhada. Em um dia de sorte, e em minha loucura quem sabe surja uma obra sogro, uma obra sogra. A obra mulher fica, entre veredas, loucos dias. A obra mulher, entre veredas, loucos dias.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.