Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Texto: LONGEVIDADE

LONGEVIDADE

Penso que algumas pessoas realmente acreditam em vida eterna aqui na Terra, isso é bem absurdo. A pessoa atinge uma longevidade espontânea, extremada de mais de 90 anos e quando está com tudo que é órgãos do corpo falhando pedindo para bater as botas, surgem, então, algumas pessoas e dizem que vai ser uma enorme perda, que torcem para que a pessoa sobreviva e se recupere. Minha prática com a vida não me permite ter esses devaneios. Algumas falas me fizeram lembrar aquela fala do filme “A espera de um milagre”. Onde “John Cofe” responde a pergunta de Ton, se ele queria que fosse salvo da cadeira elétrica. “Eu estou cansado chefe”. “Preciso ir”. Com esse mundo que vivemos, pense bem se uma pessoa que está com mais de 90 anos com seus órgãos falhando, em cima de uma cama, ou um dia em casa e 29 no hospital que saber de torcida para se manter vivo. Essa pessoa quer mais é ir dessa para melhor.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.