Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Texto: SOBRE MINHAS FÉRIAS

SOBRE MINHAS FÉRIAS

Energético virou fermentado nas palavras de minha querida Avó, achei pouco então nem sorrir, ai ela seguiu dizendo: “Os meninos de hoje só querem saber disso, ficar tomando esse fermentado”. Entre um passeio e outro, volta ou outra, comi, bebi, sorrir, me divertir, trabalhei, cozinhei, etc. vindo embora, encontrei minha mãe, ela insistiu para que eu almoçasse antes de sair da cidade. Não recusei... Na hora do almoço, ela ofereceu um vinho, recusei, ofereceu uma cerveja..., Bem ai muda de figura, aceitei... Então veio a pergunta mágica: “Quer que misture com genérico?” Genérico? O que é isso mãe? Genérico... Aquilo que os meninos misturam na cerveja... Eu ri, um pouco e disse: Sim mãe eu quero genérico... Mas pensei que isso fosse fermentado? “É isso mesmo eu que errei o nome”... E agora, estou aqui com uma cerveja gelada e dois litros de genérico, ou fermentado, ou energético, sei lá, aquela coisa amarela que vem em litros, latas, garrafas e outras vasilhas mais estranhas possíveis.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.