Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Texto: PEGADAS

PEGADAS...

Não é uma paródia do texto “Pegadas na areia”. Mas sim uma alusão ao termo “Pegada” O que dizem sobre “as pegadas”? Como explicar e deixar claro quando se diz. ”Aquele homem ou aquela mulher tem uma pegada”. Será que a pegada depende do gosto dos beijos, do toque, do desejo e do sentir? Penso que isso pode ser um complemento. A pegada pode ser um pouco mais que isso. A pegada poderia ser o gesto, a movimentação das mãos, o aperto dos abraços e o tocar dos corpos? Estamos avançando, mais um ou dois detalhes e concluímos o que dizemos ser todo o conjunto de fatos que definem uma ótima pegada. A pegada pode se completar com a relação amorosa (sexo) ou não precisa evoluir a tal ponto para se ter essa definição? Pode se acreditar também que a maneira de olhar na hora dos toques, o encontro dos corpos possam ser fatores que envolvam uma ótima pegada. O olhar sempre pode revelar os desejos. Creio que existem pessoas que “pegam” só com o olhar. Para finalizar afirmo que a intenção não é esgotar o assunto, mas sim dar um norte ao diálogo e levantar maiores discussões. De sua opinião, contribua para que possamos desenvolver uma síntese sobre o que é uma ótima pegada para os homens e para as mulheres.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. hummm...texto bastante intrigante...Será que teria uma definição especifica para esse assunto? Uma boa pegada...hummm... juntamos, misturamos, complementamos todas as situações.

    otimo texto...

    beijinhus...

    ResponderExcluir
  2. Para mim, pegada é quando rola afinidade à partir do primeiro olhar e do primeiro toque. Você pode ter pegada para alguém e não ter para outro. Pegada tem necessariamente a ver com interesse recíproco. Pegada de uma só parte vira assédio, ousadia, coisa ilícita talvez... Para que haja pegada dois devem se reconhecer e explodir num beijo. Um grande beijo! Depois, o que vier é o que será! (Estou precisando disso...)

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.