Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Texto: O PROCESSO

O PROCESSO

O processo artístico camufla-se no processo de viver. Viver pode ser uma arte que se conclui ou que se interrompe a qualquer momento. Comparação: concluídos ou não, os dois processos são Artes.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Algumas vezes em uma palavra reencontramos outras palavras. E, esse processo fez com que voltasse a esse texto que foi postado no esconderijo algum tempo...

    DIÁLOGO ENTRE ATORES
    Sempre somos atores nesse palco. Acho que de acordo com o que vamos encontrando no caminho nos tornamos atores diferentes. “Sabe eu chamo isso de camaleonice. É o poder de se camuflar e se adaptar em varias situações diferentes”. Mas e ai, sou sempre personagem? “Não, na essência não.” Não? E em que situação eu não seria personagem? Se, estamos em constantes situações diárias que merecem adaptações? “Acho que isso muda quando você se encara em si mesma. As situações que te fazem atuar não são permanentes ou dominadoras de sua essência. Em algum momento você é você. E, neste momento é sua essência. Somos perdizes fugindo dos cães se voar tomamos tiro, se ficarmos somos apanhados pelos cães. Mas em algum momento somos nós mesmos, e estes momentos são a maioria. Mesmo como e quando atuamos, atuamos com a nossa alma algo característico nosso.”

    E assim, seguimos com o nosso processo!

    ótimo texto...

    bjinhus e boa tarde!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.