Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Texto: AINDA SOBRE O MEDO

AINDA SOBRE O MEDO

Tenho medo de não te amar o quanto você mereça. Tenho medo de acordar de manhã e meu bom dia não ser suficiente para teus ouvidos. Tenho medo de meu olhar não penetrar em teus olhos. Tenho medo de acordar a noite e não ter você ao meu lado. Tenho medo de nos dias de trovão e tempestades meus abraços não serem tão confortantes. Tenho medo de os lençóis não aquecerem teu corpo enquanto respira depois do amor. Tenho medo que suas lágrimas não sejam apenas felicidades. Não é tão difícil entender os medos e as realidades que nos cercam e o que provocam em nós. Difícil é existir e viver sem comprometer nossos destinos.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Belo texto..Acho que, para quem ama, o medo sempre vai acompanhar...Mas, daí é preciso lembra-se da confiança..tudo volta ao seu lugar..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto...vou deixar aqui o trecho que me chamou mais atenção.

    "Não é tão difícil entender os medos e as realidades que nos cercam e o que provocam em nós. Difícil é existir e viver sem comprometer nossos destinos."

    bjinhus e bom dia!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.