Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Texto: BEVERLY HILLS CALIFORNIA

BEVERLY HILLS CALIFORNIA

Sei que meu Blog é mundialmente reconhecido e temos aqui acessos de diversas partes do mundo. Ah! Só para confirmar adoro! Outro dia falando com alguns dos meus queridos alunos do Programa Mais Educação os comparei a personagens dos filmes americanos que vivem em Beverly Hills. (Sem detalhes)... Outro dia também logo depois da comparação enquanto fazia um rodeio em meu Blog, estava eu a ler uns comentários, qual surpresa? Havia ao mesmo tempo cinco pessoas de Beverly Hills ligadas em meu Blog. Então pensei comigo mesmo. Será que já estão sabendo da minha comparação? Será que eles estão pensando em investigar? Qual seria a relação? Em galera de Beverly Hills, sejam bem vindos, “Welcome” foi só uma brincadeira. Foi uma maneira de dizer que vocês também são especiais para o Blog. Abraço a todos norte americanos.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Parabéns...você e seu seu espaço merecem todo o reconhecimento!!

    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...você e seu seu espaço merecem todo o reconhecimento!!

    beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.