Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Texto: MUDAR AS COISAS

Se eu pudesse mudar a história, faria com que você nunca existisse... Sozinha sem minha cumplicidade. Se eu pudesse mudar o mundo... O transformaria em um jardim com as mais belas flores para seu deleite matinal. Se eu pudesse mudar o dia... Faria com que ele tivesse apenas 12 horas para não ter que contar às longas horas que vivo longe de você. Se eu pudesse transformar beijos em vinho... Embebedaríamos nossos corpos em nossos beijos. Se eu pudesse fazer pintar um retrato... Eternizaria nossos sorrisos em um palco teatral chamado vidas de sonhos. Se eu pudesse mudar as coisas faria com que você nunca existisse em meu passado, ou em meu futuro... Ia fazer de sua presença um eterno presente envolto por bolhas de sabão tão longas e duráveis como foi o sonho desta manhã, quando acordei mergulhado em teus beijos molhados. Isso, não mudaria, não mudaria...

Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Queremos assim estar sempre mudando, esta sempre sentido...e vivendo simplesmente é que conseguimos as mudanças necessárias!

    Boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu cada dia você nos surpreende cada vez mais com seus poemas....Lindos...Deveria escrever um livro...Bjs.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.