Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Texto: MEIAS PALAVRAS

MEIAS PALAVRAS

Enrosca, olha os olhos do outro, torce os lábios, pode querer ou não. Senta, fecha os dedos uns nos outros. Quando sorrir cora o rosto. Meio vermelho, meio rosado, meio pálido, meio caloroso, meio sei lá, sem definição. A timidez leva os corpos o sorriso conduz um enigmático prazer. Hoje vi você sorrir. Sua sensatez fez mais uma vitima. Mais um tolo caiu em sua rede invisível e não sabe mais como escapar. As falas deixam dúvidas as dúvidas elevam as vontades, as certezas só vão existir em um toque que vai desmitificar toda a saudade dos corpos que não se conhecem.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Gosto do que vc escreve, mas esse parece ser especial...
    Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... É muito bom ter vc por aqui seja bem vinda e comente sempre, isso colabora para novas e melhores produçoes...

      Excluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.